Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de água, esgoto e saneamento de Maringá e região noroeste do Paraná

06 de Dezembro DIA DO “LAÇO BRANCO”

#21DiasDeAtivismo 👥✊🏾  ♏ Durante a jornada dos 21 Dias de Ativismo de Luta Pelo Fim da Violência Contra a Mulher vamos divulgar ações, datas e relembrar formas de cada um fazer sua parte para um mundo mais justo e igual.  🙅🏽‍♀️ O Brasil celebra em 6 de dezembro o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres desde 2007. Diante do aumento no número de feminicídios e da violência de gênero no país, torna-se mais urgente somar ações em defesa das mulheres.   📢 A ideia é sensibilizar os homens para também lutarem contra as diversas formas de violência que atingem as mulheres.  Compartilhe a postagem com tag #21DiasDeAtivismo

21DiasDeAtivismo 👥✊🏾

♏ Durante a jornada dos 21 Dias de Ativismo de Luta Pelo Fim da Violência Contra a Mulher vamos divulgar ações, datas e relembrar formas de cada um fazer sua parte para um mundo mais justo e igual.

🙅🏽‍♀️ O Brasil celebra em 6 de dezembro o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres desde 2007. Diante do aumento no número de feminicídios e da violência de gênero no país, torna-se mais urgente somar ações em defesa das mulheres.

📢 A ideia é sensibilizar os homens para também lutarem contra as diversas formas de violência que atingem as mulheres.

Compartilhe a postagem com tag #21DiasDeAtivismo

Compartilhe esse conteúdo!

Nota de Repúdio

O SINDAEN, vem por meio desta nota, expressar repúdio às práticas antissindicais, antiéticas e contrárias aos princípios democráticos adotadas pela Sanepar, principalmente pelos membros da

Leia mais »

O SINDAEN foi fundado em 15 de dezembro de 1995, por decisão de uma assembléia da categoria, para ser o sindicato específico dos trabalhadores do setor de saneamento de Maringá e Região Noroeste do Paraná.

© Todos os direitos reservados a SINDAEN