Sindaen protocola proposta do ACT

Após a decisão expressada pelos(as) saneparianos(as) em assembleia na última semana, onde a maioria aprovou através do voto a proposta que foi apresentada pela empresa, o Sindaen protocolou nesta segunda-feira (22) o resultado final das votações.

A proposta foi enviada rapidamente para que o ACT – que terá a vigência nos anos de 2024, 2025 e 2026 – seja cumprido pela empresa já na folha de pagamento referente ao mês de abril deste ano, conforme foi prometido pela Comissão Negocial.

O Sindaen continua sua luta comprometido a ouvir, analisar e acatar as decisões que representem o desejo da maioria da Classe Trabalhadora e que sejam deliberadas de maneira democrática, como foram nas assembleias. Os(as) dirigentes se comprometem a cobrar da empresa que o que foi prometido seja cumprido, demonstrando o seu comprometimento como representante dos trabalhadores e trabalhadoras.

Confira o documento: