1º de maio: dia de luta!

Neste 1º de maio, uma das bandeiras de luta da CUT, e suas entidades filiadas, é a promoção de condições de trabalho com remuneração adequada, liberdade, equidade, segurança, e capaz de garantir vida digna. Nos últimos anos, com o franco ataque que as entidades sindicais sofreram de sucessivos governos de direita e extrema direta no Brasil, a classe trabalhadora brasileira viu parte de suas conquistas mais relevantes perderem força.

Por isso, a importância da mobilização, luta e união da classe trabalhadora para que as justas e necessárias condições de trabalho sejam a realidade dos postos de trabalho.

Em Maringá, trabalhadores e trabalhadoras estarão reunidos em uma tenda na Prova Rústica Tiradentes a partir das 7 horas. A tenda estará no Parque do Ingá, em frente ao Colégio Regina Mundi.