Sindaen e o Sinteemar organizam “Seminário da Classe Trabalhadora”

Em uma parceria entre o Sindaen e o Sinteemar, nesta terça-feira (28) será realizado o “Seminário da Classe Trabalhadora”. A Secretária Geral da CUT do Paraná, Vera Nogueira, conduz a palestra “Trabalho Decente”; as comunicadoras Viviam Baddini e Mariana Tait, da Maré Viva Comunicação, trazem o debate “Os impactos das tecnologias digitais no mundo do trabalho” e finalizando o evento, a assessora das Comunidades Eclesiais de Basena Arquidocese de Maringá, Lucimar Bueno, faz a mística “O trabalho antifascista e a produção da riqueza”.

O seminário será no Auditório do Trabalhador, na sede do SinteemaR (Rua Professor Itamar Orlando Soares, 357), às 19 horas.