Assembleia de construção de pauta inicia nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (17) o Sindaen inicia a Assembleia Geral Extraordinária da categoria. Os principais temas da reunião são a construção da Pauta de Reivindicações para o ACT 2022, que será apresentada à empresa e autorização para que o processo de negociação do ACT ocorra de forma unificada entre os sindicatos majoritários.
Por conta da pandemia, as reuniões serão realizadas virtualmente em dois dias: no dia 17, a partir das 17 horas para as regionais de Maringá e Umuarama; e na segunda-feira (20), com primeira chamada às 17 horas, para as regionais de Paranavaí e Campo Mourão. As duas reuniões serão realizadas pela plataforma Zoom:

Maringá e Umuarama:

ID da reunião: 743 3581 1069 Senha de acesso: 040803

Paranavaí e Campo Mourão:

ID da reunião: 739 0606 7018 Senha de acesso: 586633

A participação de cada sanepariano é essencial para a construção de uma pauta que atenda a necessidade de toda a categoria.

A base para negociação da pauta do ACT 2022 é a proposta do ano anterior, que está disponibilizada no site do sindicato. Todo trabalhador pode ajudar a melhorar a pauta enviando sua reivindicação para o sindicato através do site, Facebook (https://www.facebook.com/sindaen.org.br), e-mail do sindicato sindaen@sindaen.org.br ou pelo Whatsapp (44) 99826-5813.