Sindaen realiza evento em quatro localidades no Dia do Trabalhador

Ontem (1), em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Sindaen promoveu uma grande confraternização para reunir os trabalhadores e trabalhadoras da região. Em Maringá, o almoço foi realizado no CTG Rincão Verde. Em Paranavaí e Umuarama, o encontro foi na Associação dos Empregados da Sanepar e em Campo Mourão no Buffet Doce Mãe. O evento contou com a participação de mais de 320 pessoas.

Maringá

O Sindaen agradece a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras presentes. Também agradece os parceiros CSM Corretora de Seguros, Iris Brindes, Posto Universidade e Escritório Jurídico Vida Digna, pela doação de brindes que foram sorteados durante o evento. Por fim, a gratidão também se estende aos buffets e músicos que prestaram seus serviços com profissionalismo e competência.

Paranavaí

O sindicato somos todos nós. Havendo união entre trabalhadores e sindicato, podemos lutar ainda mais e avançar nas nossas reivindicações. Se você ainda não é filiado(a), entre em contato com o Sindaen ou com o atual presidente, Sebastião da Silva (99826-5813), para efetivar sua filiação.

Campo Mourão

Umuarama